ATUALIZAÇÕES 23/05/2010

MANUAL PARA ATUALIZAR

AZBOX ELITE FIRMWARE 9.4110
AZBOX ELITE MULTCAS


ATUALIZAÇÕES 23/05/2010 AZBOX

AZBOX EVO XS
AZBOX EVO XL

AZBOX 720USB


Azloader

MAXLFY MF 2000 +

AZAMERICAS

ATENÇÃO: Atualizando por qualquer método, será necessário reconfigurar o deco (linguagem, fuso horário, OSD, nome dos favoritos, etc)

S800: S800_23_05_2010.rar (672 KB)

S806: http://204.124.180.216/S806_23_05_2010.rar
Link alternativo s806: S806_23_05_2010.rar (1.2 MB)

S807: http://204.124.180.216/S807_23_05_2010.rar
Link alternativo s807: S807_23_05_2010.rar (1.2 MB)

S808: http://204.124.180.216/S808_23_05_2010.rar
Link alternativo S808: S808_23_05_2010.rar (1.2 MB)

S809: S809_23_05_2010.rar (1.2 MB)

S810: http://204.124.180.216/S810_23_05_2010.rar
Link alternativo S810: S810_23_05_2010.rar (1.2 MB)

S810B: http://204.124.180.216/S810BB_23_05_2010.rar
Link alternativo S810B: S810BB_23_05_2010.rar (1.2 MB)

S812: http://204.124.180.216/S812_23_05_2010.rar
Link alternativo S812: S812_23_05_2010.rar (1.2 MB)

S900 tem 2 firmwares: Um para quem não teve o problema do on-on-on e outro para quem deixou a perninha da eeprom levantada. Baixe o correto!

ATENÇÃO: NÃO GARANTIMOS ESTES FIRMWARES DO S900! USE POR SUA CONTA E RISCO!

S900 normal: S900_23_05_2010.rar (1.7 MB)

S900 alterado (eeprom levantada): s900_on_on_23_05_2010.rar (1.7 MB)

Comentários

  1. Pessoal, coloquei para baixar o s810 e quando clico aparece só um monte de códigos. O que faço?

    ResponderExcluir
  2. porque nao consigo acessar o evo xs?

    ResponderExcluir
  3. porque não consigo acessar o evo xs ?

    ResponderExcluir
  4. ta sem o link do EVOxs e xl

    posta ae pra gente!!!!!!!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Baxei a atualização do s806, mais a maioria dos canais que eu mais assisto, ou melhor assistia pelo jeito, não estão funcionando como national geografic, discovery channel, Fox!!!

    Não tem nenhum jeito de faze volta a funcionar esses canais??

    ResponderExcluir
  6. o EVO XL não é o certoo!
    é do dia 18/04

    ResponderExcluir
  7. Tem atualização para o Speed Net S100 ?

    ResponderExcluir
  8. eles so colocaram um link qualquer pra gente ficar quietos :x
    a atualização não é a correta, pelomenos o do evo xl

    ResponderExcluir
  9. Acabei de comprar um s900, alguem pode me ajudar a atualizar? Tenho que baixar algum programa para isso?

    ResponderExcluir
  10. a atualizacao da evo xl nao da certo
    é a mesma do mes passado
    hahaha

    ResponderExcluir
  11. tao fazendo agente molleke .quanto adekire fonciona tudo e
    uma mao de obra para atualizar OKEI

    ResponderExcluir
  12. a atualização do evoxl não funcionou

    ResponderExcluir
  13. Evo xl nao esta funcionando, mesma versao do mes passado.

    ResponderExcluir
  14. Queria saber de vocês aee see eles vão botar a atualização do azbox evo xl ?

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se vao conseguir por a atualizacao ainda hoje da azbox evo xl

    ResponderExcluir
  16. então galera, temos que esperar né, esse blog aqui so faz o favor de colocar pra gente, eles não são obrigados, mas pelo que eu to vendo, ninguem tem ainda :x

    ResponderExcluir
  17. O ARQUIVO DO EVO XS É OI MESMO DO MES PASSADO OU SEJA NAO ADIANTA COLOCAR Q NAO VAI ABRIR .

    ResponderExcluir
  18. sim, hamu, eles estao fazendo um favor pra gente, e temos que agradece-los por isso, mas acontece que as atualizacao disponibilizadas para o azbox, sao as mesmas do mes passado, ou seja, inutil.

    vlw azbox brasil, pelas atualizacoes.

    ResponderExcluir
  19. alguma novidade com a atualização do Evo XS

    ResponderExcluir
  20. Alguém pode mim informar se já existe atualização do F1, e como pode fazer para instalar?

    Aguardo Respostas.

    Francisco Elizio

    eliziobsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Pessoal não notei diferença entre as atualizações do evo xl, as duas tem final 30 e quando pedi pra atualizar meu azbox continua fora do ar. tenho que fazer algo a mais?

    ResponderExcluir
  22. falo das atualizações do mês passado e desse mês, as duas parece ser a mesma.

    ResponderExcluir
  23. http://www.4shared.com/file/njoqZEOO/atualizao_S806_23_05_2010.html

    ResponderExcluir
  24. as atualizações nw funcionam...valew

    ResponderExcluir
  25. magote de otarios bota atualizaçao que nao funciona se eu pegace quem fez isso eu ia quebrar a cara dessa pessoa

    ResponderExcluir
  26. e galera até quando vamos ficá sem tv a atualização e a mesma do mes passado, por favor manda ai pra nos!

    ResponderExcluir
  27. sera que nao vai ter mais atualizacao
    alguem pode dar uma posicao quando ou se nao
    tem mais atualizacao da azbox evo xl

    ResponderExcluir
  28. AI GALERA VCS QUE TEM AZBOX EVO XS E XL O SITE DIVULGOU A MESMA ATUALIZAÇAO DO MES PASSADO COM FINAL L30 , MAS JA PROCUREI EM MAIS DE 50 SITES E TODOS SÓ ME DAO A VERSAO ANTIGA PARECE QUE AS TVS POR ASSINATURA ESTAO PEGANDO PESADO COM ISSO POIS TA FICANDO MAIS DIFICIL QUE LEITE DE ONÇA .A MAIORIA DOS SITE ME ENCAMINHAM PARA SITES PAGOS E QUE NAO SAO BRASILEIROS .O PIOR Q TEMOS Q DESEMBOLSAR 35 EUROS NOS SITES Q VI ALGUEM CONFIRME POR FAVOR ATÉ MAIS MARCIO. CONTATOS : MARCIOMINAS2@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. sacanagem cada vez que tem nova atualização pega menos canais, até o final do ano vai pegar somente os canais da parabólica mesmo e nem isso pega!!! que barbaridade!!

    ResponderExcluir
  31. GENTE SAIU UM MONTE ATUALIZAÇAO VEJA NO SITE A SEGUIR QUE É LIGADOI A ESTE .http://uploadcenter.azboxworld.com/index.html AZBOX EVO XL E EVO XS COM ATUALIZAÇAO FINAL L32 ATÉ Q ENFIM SAIMOS DO L30 . ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  32. Galera, quem ta com dificuldade pra conseguir atualização, pede pra mim, hamurabi.jo@gmail.com

    ESPECIFICA SEU MODELO NO EMAIL!
    teh

    ResponderExcluir
  33. site http://azboxrivera.com/ tem azbox xs xl atualizei esta florindo abraços

    ResponderExcluir
  34. http://www.azbr.net/atualizacoes/azamerica.html aqui todos azamerica tambem atulizei da minha filha e florindo abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  35. atualizei do meu vizinho a gora tambem xs xl e esta flores abraços e boa noite

    ResponderExcluir
  36. socorro baixei a atualização do az box evo xl e na hora de reiniciar o deco sumiu tudo ate o displei do deco apagou ... ligo e desligo da energia aparece o displei rapidão e some ... foi pô pau? tem solução? aguem sabe alguma dica?

    ResponderExcluir
  37. O CELITOM SE A ATUALIZAÇAO NAO FOR A DO MES ELE NAO ACENDE NADA PELO MENOS NO MEU XS ACONTECE ISSO A LUZ NAO ACENDE SE NAO FOR UM ATULLIZAÇÇAO VALIDA NAO ADIANTA É MUITO IMPORTANTE VER A DATA VOU LHE PASSAR O SITE PRA VC PEGAR A NOVA VERSAO COM FINAL
    L32 ISSO MESMO A NOVA VERSAO É L32 OK . PEGA AI PARCEIRO .O LINK E LA VC ESCOLHE O SEU MODELO DE DECO VALEU .FUI BOA SORTE.(http://uploadcenter.azboxworld.com/index.html)

    ResponderExcluir
  38. Então x-man, eu ligo o aparelho... Na tela da TV não aparece mais nada. Como se ele não existisse. Baixei o que vc me indicou, coloco o USB na porta do DECO e não da nada!
    Será que existe uma forma de restaurar o FIRM de Fábrica? Se puder me dá uma Luz ai..

    ResponderExcluir
  39. e galera atualizasão ja era procure um tecnico azbox e si imforme melhor ta complicado.

    ResponderExcluir
  40. ja era? o meu ja ta atualizado!
    hamurabi.jo@gmail.com
    me manda seu modelo que eu mando a atualização, flw!

    ResponderExcluir
  41. aí galera, alguem consegui fazer a atualização do azbox evo xs e conesguiu florir os canais que pegavam anteriormente?pois o meu floriu mas com vários canais que não pegam.Se alguem tiver alguma solução me ajude por favor...grato....

    ResponderExcluir
  42. cada dia que passa fica mais deficil ja estou desitindo de atualizar TA

    ResponderExcluir
  43. CELITOM NESTE CASO TB NAO SEI O QUE FAZER JA ACONTECEU COM O MEU TB MAS FOI AO COLOCAR A ATUALIZAÇAO DO EVO XL PRA TESTE MAS AO RECOLOCAR A MINHA ATUALIZAÇAO FICOU NORMAL .QUALQUER COISA MEU EMAIL TA AI PRA TE AJUDAR .
    MARCIOMINAS2@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  44. Esses canais que sumiram vão voltar?
    Vocês já tem um praso para esses canais florirem novamente...

    ResponderExcluir
  45. Aí galera, se alguem puder me ajudar, meu azbox evo xs não floriu todos os canais.Alguem pode me ajudar?
    obrigado

    ResponderExcluir
  46. OLA PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU AZBOX EVO XL ESTA CODIFICANDO OS CANAIS GLOBO SP, REDE RECORD, SPORTV2, BANDEIRANTES E OUTROS CANAIS.
    ALGUEM PODE ME AJUDAR NO QUE POSSO FAZER
    SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  47. EI PESSOAL QUADE OS SPORTV2 PFCs GLOBO SP E OUTROS OK
    JOAO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais novidades para o SKS, pode estar chegando o sexto satélite para Keys !

Firmware e adaptador para CS nos S806 S807 S810 S810B

ATUALIZAÇÕES 04/09/2010